top of page

Altair Silva é eleito deputado estadual

O deputado estadual Altair Silva (Progressistas) foi eleito para o mandato de 2019 na Assembleia Legislativa Catarinense. Na eleição do último domingo ele recebeu 30.497 votos e foi o terceiro mais votado da sigla.


Altair acompanhou a votação em sua residência em Chapecó, junto com a família e amigos próximos. Logo após o resultado final, se encontrou com apoiadores na sede do Diretório Municipal de Chapecó.


“Estou muito feliz pela vitória, que já vinha sendo trabalhada há muito tempo. Quero agradecer a cada um que se empenhou, batalhou e nos ajudou nesta eleição. Foram 30.497 votos de confiança e agora o nosso trabalho não para. Agricultura, saúde, educação, infraestrutura e a segurança do Oeste Catarinense, continua sendo os nossos compromissos”, comentou Altair após a vitória.




Conforme o deputado, agora o desafio é o segundo turno. “Vamos desde já começar o trabalho para eleger Gelson Merísio governador pelo Oeste Catarinense. Vamos batalhar para atingir esse objetivo”, frisou Silva. O segundo turno das eleições acontece no domingo dia 28 de outubro.

0 comentário
bottom of page