top of page

Altair Silva participa da abertura da 21ª edição da Itaipu Rural Show


O maior evento do agronegócio do estado de Santa Catarina abriu as portas nesta quarta-feira (30). A 21ª Itaipu Rural Show, o show do agro, traz o que há de melhor no setor em um só lugar. Até o dia 2 de fevereiro mais de 350 expositores apresentam tecnologias e tendências do agronegócio a agricultores, agropecuaristas, pesquisadores, empresários e técnicos de todos os estados. A expectativa da Cooperativa Regional Itaipu é de que mais de 60 mil visitantes passem nos quatro dias de feira.



O deputado estadual eleito Altair Silva (Progressistas) participou da abertura e afirma que o Itaipu Rural Show é o lugar certo para todos os empresários rurais que buscam por novas tecnologias. “Aqui podemos ver a troca de informações e conhecimentos através da técnica e da tecnologia. Isso depois é aplicado nas propriedades aumentando a produtividade, oportunizando assim, maior competitividade aos empresários rurais”, frisa Altair.


A cooperativa juntamente com os seus patrocinadores, apoiadores e expositores têm o objetivo de mostrar a evolução das tendências para uma maior eficiência e resultado na atividade do agronegócio. Novas tecnologias na produção de grãos, pastagens, animais, máquinas e equipamentos estão sendo apresentadas. Todos os setores têm palestras, seminários e orientações técnicas. Um verdadeiro show de tecnologias agropecuárias, técnicas de ordenha e de silagem, pastagens, medicamentos veterinários, produtos químicos e agroecológicos, máquinas e equipamentos em campo aberto.


O presidente da CooperItaipu, Arno Pandolfo, ressalta que a feira vem crescendo a cada ano em tamanho e volume de negócios. “Esta feira é a maior do estado, graças aos expositores, imprensa, patrocinadores e apoiadores”, reforça Pandolfo.


A 21ª edição acontece no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho-SC. Não deixe de visitar o Itaipu Rural Show. Acesse o site e conheça a programação da feira e saiba mais sobre este grandioso evento www.itaipururalshow.com.br

0 comentário
bottom of page