top of page

Ceasa/SC abre licitação para construção de muro em Blumenau


Foto: Divulgação / Ceasa

Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (Ceasa/SC) busca empresas especializadas para construção do muro na unidade de Blumenau. As propostas serão recebidas até as 9h30 do dia 25 de Fevereiro de 2021. O procedimento de licitação (PL) será feito pelo modo de disputa fechado, de forma presencial e com critério de julgamento de menor preço, com regime de execução de empreitada por preço global.


A construção do muro de 818,40 metros quadrados na unidade de Blumenau da Ceasa/SC se faz necessária para garantir a segurança de produtores, boxistas, usuários e servidores que atuam no local.


Atualmente, a unidade de Blumenau tem 272,8 metros de extensão de terreno, mas não existe um muro que faça essa delimitação. Em parte desse perímetro existem mourões e arames, que estão deteriorados com a ação do tempo. No trecho que faz divisa com o rio, não há essa proteção.


É recomendável às empresas interessadas fazer uma visita técnica ao local para vistoriar as instalações existentes para reconhecimento do ambiente. Essa visita não é obrigatória, mas é essencial para o correto dimensionamento do projeto e elaboração da proposta.


Para agendar a visita, basta ligar para (47) 3334-3089, de segunda à sexta, das 5h às 11h.

Todos os detalhes sobre a licitação, como editais, lista de documentos necessários e termo de referência, estão disponíveis nesta página.


Mais informações pelo telefone (48) 3378-1708 ou pelo e-mail licitacao@ceasa.sc.gov.br.


Serviço:

O quê: Licitação para contratação de empresa especializada para construção do muro da Ceasa/SC - unidade de Blumenau Local para entrega das propostas e da sessão: Sede da Ceasa/SC, unidade São José (BR 101, Km 205, Barreiros, São José/SC - entrada pela Rua Francisco Pedro Machado, s/n) Prazo: Entrega das propostas até as 9h30 do dia 25 de fevereiro de 2021 Abertura da sessão: 25 de fevereiro de 2021, às 10h


Informações adicionais para a imprensa: Alícia Alão Assessoria de Comunicação da Ceasa (48) 3378-1725 comunicacao@ceasa.sc.gov.br

0 comentário
bottom of page