Ceasa/SC lança edital para reforma da cobertura dos pavilhões em São José, na Grande Florianópolis


Foto: Alícia Alão/Ceasa

Está aberto o procedimento de licitação para a contratação de empresa especializada para realizar a reforma da cobertura dos pavilhões 2 e 3 da Ceasa/SC, na unidade São José, na Grande Florianópolis. O critério de julgamento será o de menor preço.


Os pavilhões em questão abrigam a comercialização exclusiva dos produtores rurais da agricultura familiar catarinense, conhecidos como usuários não-permanentes da Ceasa/SC.


A melhoria na estrutura do telhado dos pavilhões 2 e 3 se faz necessária pois está desgastada com o tempo devido à ação climática. Esta será a maior e mais completa intervenção na cobertura desses espaços nos mais de 40 anos da central.


O edital de licitação prevê o tratamento da estrutura corroída, a recuperação da parte metálica, a substituição das telhas de fibrocimento danificadas, bem como das telhas trapezoidais. Será substituída a calha de alumínio e o rufo pingadeira de alumínio.


Segurança

A reforma visa oferecer mais segurança aos produtores, boxistas, entregadores, compradores, servidores e demais pessoas que circulam pelos locais. Está alinhada ao propósito de uma gestão mais transparente e eficiente da Ceasa/SC, visando prestar serviços de melhor qualidade ao cidadão.


As propostas e os documentos de habilitação serão recebidos até às 9h30 do dia 2 de fevereiro de 2021, na administração da Ceasa/SC em São José. Logo em seguida, às 10h do mesmo dia, será aberta a sessão pública presencial, no modo de disputa fechado.

Podem participar da licitação qualquer empresa individual ou sociedade regularmente estabelecida no Brasil, que seja especializada no objeto da licitação. A vencedora do certame também deve satisfazer todas as exigências contidas no edital. É recomendado que as empresas interessadas façam uma visita ao local para verificar as condições atuais da estrutura e de seu entorno.


>>> Mais detalhes na página de Licitações


Serviço: O quê: Licitação para reforma da cobertura dos pavilhões 2 e 3 - unidade São José Quando: entrega da documentação e propostas até às 9h30 do dia 2 de fevereiro de 2021 Onde: prédio administrativo da Ceasa/SC - BR 101, Km 205 – Entrada pela Rua Francisco Pedro Machado, s/nº, Barreiros, São José/SC - CEP: 88117-90 Abertura da sessão: às 10h do dia 2 de fevereiro de 2021


Informações adicionais para a imprensa: Alícia Alão Assessoria de Comunicação da Ceasa (48) 3378-1725 comunicacao@ceasa.sc.gov.br

0 comentário