top of page

Comando da PM: Deputado Altair Silva visita estrutura em Capinzal


A estrutura onde funciona o 26º Batalhão de Polícia Militar de Capinzal está em situação precária, tanto na parte elétrica, telhado e no espaço físico. O deputado Altair Silva esteve conhecendo as edificações na última sexta-feira (29) quando foi recebido pelo Capitão Cleverson Garcez.


A delegacia se encontra com a estrutura comprometida e com espaços que não comportam mais as atividades realizada pela corporação. “Visitamos e fomos muito bem recebidos pelo capitão Garcez, com certeza faremos todos os esforços para melhorar a situação do Batalhão”, comentou Altair.


Conforme o comandante a concretização de uma nova sede não se trata de um luxo, mas sim, de uma necessidade para a companhia. “A atual sede tem mais de 30 anos, sendo a mesma estrutura do período em que era grupamento. Ela se encontra numa situação precária, e não suporta acomodar todos os setores”, comentou Garcez.


O vereador de Ouro Aldecir Meneghini esteve acompanhando a visita, juntamente com a secretária parlamentar Juliana Soares.  



Sede Própria

O projeto de lei complementar 003/2018, de autoria do Governo Municipal, que autoriza a doação de imóvel à Secretaria de Estado da Segurança Pública, foi apresentado na Câmara de Vereadores de Capinzal e aprovado em dezembro de 2018.

A conclusão da edificação existente, a fim de sediar a 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal, ficará a cargo da Secretaria de Estado da Segurança Pública. No local estava previsto inicialmente a instalação da rodoviária municipal, mas não foi efetivada.

0 comentário
bottom of page